quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Odeio dietas!

Ainda não comecei a seguir o plano à risca. 
Tenho comido normalmente... cereais ou pão de manhã com leite magro, massa ou arroz com carne ao almoço, uma sandes ou umas bolachinhas com um iogurte ou sumo ao lanche e janto basicamente o que houver.

O pior é mesmo à noite... Primeiro, a seguir ao jantar apetece-me sempre uma bolachinha (daquelas com recheio de chocolate) ou um quadrado de chocolate (normal, não preto). E depois, como só me deito por volta da uma da manhã, dá-me sempre uma fome terrível...Faço uma torrada, ou como umas bolachinhas integrais e passa. Mas sei que isso não está correcto. 

Isso e a falta de legumes nos meus pratos. Não gosto basicamente de nada que seja verde! Só consigo comer legumes na sopa, por isso para a semana vou pedir para a minha mãe fazer uma panelona de sopa, e obrigar-me a comer todos os dias! 

Este fim-de-semana também vai estar cheio de festinhas e aniversários por isso, a ver se a partir da segunda-feira faço alguns progressos! :) 

Sem comentários: